Vote nos concorrentes do Festival do Minuto

Está aberta a votação para o Festival do Minuto Univali. Basta você acessar o link de votação abaixo e clicar no seu favorito. Quem ainda não conferiu os curtas é só dar o play abaixo…

Link para a votação aqui: Votação

Participantes do Festival do Minuto Univali.

Água

Terceira Edade

Itajaí na ribalta

Agora essa é a minha comunidade

Meu olhar

Fofoca de Salão

Tradição nas mãos da comunidade

Maria Chuteira

Seu Chico

Essa é a minha comunidade jornalística

Essa é a minha

Meu quintal

14 comentários sobre “Vote nos concorrentes do Festival do Minuto

  1. Pingback: Festival do Minuto « Pega no meu Blog!

  2. Adorei o vídeo que que se refere à água. Muito oportuno para o momento em que estamos vivendo.

  3. Parabéns a todos… gostei da criatividade…

  4. Adoreeeeeeei o último “Meu quintal”.

  5. Oi pessoal!
    Tem como arrumar o título Terceira Edade para Terceira Idade, só para ficar bonitinho, já que somos estudantes de jornalismo………………ehehehhehehehe
    bjs

  6. Gente, é que foi escrito em espanhol, por isso está com E….

  7. Geeente! Amei todos, mas meu voto vai para ‘ Meu Quintal’.
    Bjaum!

  8. Ahhhhhhhh entendi, agora então vou explicar para as senhoras que participaram do video………..que são todas brasileiras ehehehhehehehehehhe

  9. Oi queridos……..achei muito interessante esta iniciativa do curso de jornalismo, adorei os videos. Vou votar no Seu Chico. Se vocês optaram pelo estrangerismo no título, eu como professora de espanhol tenho a acrescentar que nesta língua, se escreve TERCERA EDAD, ou melhor LA TERCERA EDAD. Parabéns, mais uma vez pela iniciativa do curso e a todos estes artistas. bjs Ione Maceira

  10. Eu voto no Itajaí na Ribalta….;)
    Muito om mesmoooo….amei todos tb, parabéns, mas meu voto é em Itajaí na Ribalta.

  11. gostei muito do video do Edvaldo, é muito interessante porque fala sobre a água.

  12. gostei muito do video que fala sobre a agua, muito interessante

Deixe um comentário

