Captação de recursos é debatida na Univali

Jônata Gonçalves da Silva

 

 

Uma das oficinas que marcaram o primeiro dia da Semana da Comunicação foi a de Captação de Recursos, ministrada por Carlota Medeiros. A ministrante é a jornalista responsável pelo setor de comunicação, eventos e captação de recursos do Parque Dom Bosco.

Carlota Medeiros destaca a importância do terceiro setor para a sociedade, assim como a empatia que o bom profissional precisa ter para ser inserido neste meio. Segundo ela, esta área está defasada de mão de obra capacitada.

A jornalista comenta que acreditar no seu trabalho que se faz é a motivação necessária para conseguir bons parceiros, porém o trabalho não para por aí. Para ela é extremamente importante, além de ter um ótimo projeto, ter uma boa prestação de contas. As empresas apostam em uma idéia e com certeza querem além de poder acompanhar o desenvolvimento do projeto, ver também os resultados desse investimento.

“Conhecer o seu trabalho, conhecer o trabalho de seus parceiros e acima de tudo conhecer o trabalho dos seus concorrentes, já que o terceiro setor é uma área bastante concorrida, são peças chaves para o sucesso em qualquer área de atuação”, lembra Carlota Medeiros. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s