DW oferece bolsas de estudo pra jornalismo internacional na Universidade de BONN

A DW Akademie, instituto de formação profissional da Deutsche Welle, a emissora internacional da Alemanha, está oferecendo 15 bolsas integrais para seu primeiro curso de pós-graduação Master “International Media Studies (IMS)”. O curso bilíngue (inglês – alemão) é fruto de parceria entre a Deutsche Welle, a Universidade de Bonn e a Universidade de Ciências Aplicadas (Fachhochschule) de Bonn-Rhein-Sieg.

O primeiro ano letivo do novo master começará em setembro de 2009 em Bonn. O curso terá a duração de quatro semestres em período integral. O master objetiva uma formação profissional tanto prática quanto com fundamentos científicos. Seu programa abrangerá meios de comunicação e desenvolvimento, jornalismo, ciência da comunicação e gestão de meios de comunicação.

Os candidatos têm ser de países em desenvolvimento e possuir bacharelado, além de pelo menos um ano de experiência profissional na área de comunicação, como jornalista, gestor de veículo de comunicação ou assessor de comunicação. É necessário ter proficiência tanto em inglês quanto em alemão. O prazo final para candidaturas é dia 31 de maio de 2009.

Os pedidos de esclarecimentos e candidaturas às bolsas devem ser encaminhados (em alemão ou inglês) diretamente à DW Akademie

 

LINKS:
Master IMS
www.ims-master.de

DW Akademie
www.dw-akademie.de

Anúncios

3 comentários sobre “DW oferece bolsas de estudo pra jornalismo internacional na Universidade de BONN

    • Fernanda

      O post é antigo, não sei se as bolsas ainda estão abertas. De qualquer forma, é só entrar no site indicado, OK? Abraço, Laura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s