Jornalista formado pela Univali expõe fotos em Blumenau

“Poesia de Imagens” revela olhar sensível de Jorge Licancabur

A Fundação Cultural de Blumenau convida a comunidade para prestigiar nesta quinta-feira, 18, a abertura de exposições: na Sala Oficial do MAB, Energias, com Marlene Hüskes; na Sala Especial, Poesia de Imagens, de Jorge Licancabur; na Sala Alberto Luz, Inspiração em Aquarela, de Janete Winckler; na Galeria do Papel, A Dança dos Dentes, de Charles Kliztke; e na Sala Elke Hering, Catalogados, com Ana Maccarini Manoel, Denise Koch Kewitz, Michelle Reinlein Duarte e Nelson Julio Laurentino de Souza.

A abertura das mostras será às 19h30min, quando também ocorre a apresentação musical de Toni de Holanda – MPB voz e violão, da Associação Musical Camerata Vocale e do quinteto da Banda Municipal de Blumenau. A promoção é aberta ao público.

 A Fundação Cultural fica na Rua Quinze de Novembro, 161, e a visitação às exposições poderá ser feita até 12 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8 ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min; sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas. A entrada é gratuita. “Poesia de Imagens” de Jorge S Licancabur na Sala Especial: A exposição fotográfica “Poesia de Imagens” resgata fotos preciosas do fotógrafo e jornalista Jorge S Licancabur. No repertório, temas que poderiam ser comuns ao nosso olhar, são expressos com muita poesia. O fotógrafo proporciona, através de sua arte, um momento onde o olhar é direcionado para ver o belo da vida se expressando pelas formas, cores, texturas e luzes capturadas pelas lentes e transformadas em uma linguagem poética.

“O fotógrafo é um poeta que escreve com imagens” (Jorge S Licancabur)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s