Prêmio Unimed, 10 anos: o Jornalismo Univali faz parte dessa história

O Prêmio Unimed de Jornalismo chega este ano a sua décima edição e nós, do curso de Jornalismo da Univali, fazemos parte dessa história. Em todas as edições do concurso ficamos, pelo menos, entre os finalistas. Por diversas vezes conquistamos o primeiro lugar, especialmente na categoria Destaque Acadêmico. A galeria de vencedores do prêmio está repleta de rostos bem conhecidos por esses corredores de tijolos cor de laranja.

A egressa Ana Paula de Sousa e a acadêmica Julia Paniz foram as vencedoras do Prêmio Unimed de Jornalismo 2010 na categoria Destaque Acadêmico - Jornal/Revista

Nossa conquista mais recente no Prêmio Unimed foi no ano passado, quando a acadêmica Júlia Paniz e a egressa Ana Paula de Sousa ficaram em primeiro lugar na categoria Destaque Acadêmico – Jornal/Revista, com a reportagem Inimigo Invisível e Silencioso, publicada no Cobaia, o jornal laboratório do curso.

Confira o que a acadêmica Júlia Paniz, que hoje cursa o quinto período, tem a dizer sobre essa importante conquista:

Conquistar um prêmio como o da Unimed foi um grande passo na minha vida e, principalmente, um grande incentivo sobre a minha carreira. Ainda mais porque a matéria, feita em parceria com a colega, já formada, Ana Paula de Sousa, foi escrita especialmente para este prêmio. Resolvemos mostrar um pouco de um assunto que não tinha muita divulgação, mas de grande importância e acertamos em cheio.

E para quem está indeciso e ainda não tem certeza se vale mesmo a pena participar, aí vai um recado da Júlia:

Aproveitem estas oportunidades para participar de concursos e prêmios. É uma verdadeira escola, e também uma vitrine. Além de mostrar o trabalho que você fez com tanta dedicação, você pode ser reconhecido por isso e, com certeza, se fizer a diferença, você será lembrado. Estamos aqui para aprender, para apostar e, consequentemente, acertar ou errar. Temos que aproveitar estas oportunidades que surgem, pois muitas vezes, vamos nos surpreender com o resultado. O melhor a se fazer é confiar no seu potencial e fazer algo bacana.  Quem sabe não será sua vez de brilhar?

Ainda há tempo para se inscrever. Acesse o site do concurso e confira o regulamento: www.premiodejornalismo.com.br

Veja o que já foi publicado aqui sobre o Prêmio

Anúncios

2 comentários sobre “Prêmio Unimed, 10 anos: o Jornalismo Univali faz parte dessa história

  1. Parabéns a Julia!
    Eu e o Paulo vamos nos participar dessa vez 😀
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s