Os Cantadores de Engenho são os convidados do Pirão Catarina desse domingo

por Analú Vignoli

O programa mais catarina da Rádio Univali FM recebe no domingo, 10 de junho, o grupo Os Cantadores de Engenho. Do encontro entre a musicista e produtora cultural Aline Vieira, com o também produtor e compositor Marcos Pinheiro, nasce em Bombinhas o projeto Os Cantadores de Engenho. O grupo ainda tem a participação de Dudu Boaventura, Tonho, Paulo Gão, Cibele Borba e a preparadora vocal Maria Cristina Mello.

Os Cantadores de Engenho reúnem em suas canções ritmos regionais brasileiros e letras que relembram os trabalhos nos engenhos e a coragem dos pescadores. Procuram manter viva a cultura catarinense, relembrando costumes, crendices e tradições presentes na história do litoral. Tudo isso em apresentações que envolvem teatro e música. Um verdadeiro espetáculo cultural!

Em um bate-papo descontraído e regado de muita música, o grupo apresentou, ao vivo, no programa o repertório do espetáculo cênico-musical “Abrindo as janelas do tempo”.  Então fique sintonizado na 94,9 FM e não perca o Pirão Catarina deste domingo, às 18h. Acompanhe também pelo site: www.univali.br/radio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s