Inscrições abertas para o Prêmio de Jornalismo Unimed SC

Estão abertas  – até 2 de julho – as inscrições para o 12º Prêmio de Jornalismo Unimed SC. O prêmio existe desde 2002 e valoriza o trabalho de jornalistas e estudantes que publicaram matérias, reportagens ou documentários com temas relacionados à saúde.

A premiação está dividida em três categorias: Profissional (subdividida em Jornal/Revista, Rádio e Televisão), Destaque Acadêmico (para acadêmicos de jornalismo) e Novo Repórter (destinada a alunos dos ensinos fundamental e médio).

premiodejornalismo.com.br

premiodejornalismo.com.br

O curso de Jornalismo da Univali esteve presente em toda a história da premiação. Em 2009, por exemplo, as então acadêmicas Gabriela Azevedo Forlin, Taiana Steffen Eberle e Camila Guerra ganharam na categoria Jornal – Destaque Acadêmico, com a reportagem Resquícios da Grande Enchente

“Ficamos super contentes quando ouvimos o anúncio durante a premiação. Sabíamos que a matéria tinha ficado bem bacana, mas ficamos surpresas em sair de lá com o prêmio. Foi uma honra!”, conta Gabriela. “O prêmio é bacana para motivar as pessoas a escreverem mais sobre as questões relacionadas à saúde. Também é bacana porque na premiação você conhece repórteres dos mais variados veículos, troca ideias e experiências e conhece trabalhos interessantíssimos nas mais variadas plataformas: televisão, rádio, jornal e revista”, completa a jornalista, que hoje trabalha na Agência Estado, em São Paulo.

As inscrições para o prêmio podem ser feitas até 2 de julho pelo site premiodejornalismo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s