Inscrições abertas para o Geração Futura

As inscrições para a 9ª edição do Geração Futura Universidades Parceiras começam no dia 5 de agosto e vão até o dia 20 de setembro. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo através do site futura.org.br, e seguir as instruções do regulamento no site. O resultado será divulgado no dia 4 de outubro, também no site do Canal Futura.

O Canal Futura pertence à Fundação Roberto Marinho. Desde 2006, a Oficina de Produção de Vídeo Geração Futura Universidades Parceiras (GFUP) é realizada anualmente, oferecendo aos estudantes a oportunidade de acompanhar de perto e compreender melhor a forma educativa com que o Canal Futura trabalha diariamente nas suas produções televisivas. Os estudantes participam de palestras e oficinas em que conceitos e técnicas de produção televisiva são abordados de maneira dinâmica e participativa, nas instalações da Fundação Roberto Marinho, no Rio de Janeiro. Ao retornarem para as suas universidades, ao final da Oficina, os participantes produzem interprogramas para serem veiculados nacionalmente na grade do Canal Futura, com um tema escolhido pelo canal.

“Incentivamos os estudantes das Universidades Parceiras a participarem dessa oportunidade especial de expandirem seus conhecimentos sobre produções audiovisuais e compartilharem experiências junto com o Canal Futura. Serão momentos únicos e importantíssimos para o aprendizado de cada participante”, conta Mariane Netto Abreu, responsável pelo Relacionamento com TVs e Universidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s