Egressa do curso de Jornalismo lança livro sobre o Amazonas

A jornalista Keila Zanatto, egressa do curso de Jornalismo da Univali, lança o livro Filhos do Rio Negro nesta quinta-feira, 3 de agosto, na Univali, em Itajaí. O livro nasceu a partir do Trabalho de Conclusão de Curso de Keila, enquanto ainda era acadêmica de jornalismo, em 2011, e conta histórias e costumes dos moradores de Manaus e Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas.

A autora vai participar de um bate-papo com os acadêmicos de jornalismo a partir das 19h no auditório do curso de Farmácia. Além do bate-papo, haverá venda do livro e sessão de autógrafos. O evento é gratuito e aberto ao público. Quem tiver interesse em receber um certificado de participação, precisa fazer inscrição através do site neste link.

Capa Filhos do Rio Negro

Filhos do Rio Negro, Keila Zanatto. Editora Univali, 112 páginas, R$ 29,90

Sobre a autora

Keila Zanatto é jornalista formada pela Universidade do Vale do Itajaí em 2011. Em 2010, foi selecionada pelo projeto Revelando os Brasis com a reportagem “Vida em Tronco”, cuja adaptação gerou um documentário sobre a arte de entalhar madeira. Em 2016, abandonou o emprego, vendeu e doou tudo o que tinha e partiu para o Amazonas, com apenas uma mala e o desejo de descobrir e contar novas histórias sobre o seu povo.

 

O livro está disponível para venda no site da Editora Univali.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s